Depoimentos Iniciação ao Tarot

Déborah querida, muitíssimo obrigada. Sua abordagem de ensinar estimulando a confiança na bagagem de vida que trazemos, e no poder da intuição, são aspectos sutis preciosos, que estou levando comigo profundamente, e sei que terei reverberações infinitas disso…”

Flávia Tavares

 

Descobri o tarot com a Déborah e antes de iniciar, achava que estaria de frente a um grande enigma e dificilmente alcançaria as respostas.
Ela me conduziu com sabedoria no caminho interior e foi me ensinando a desvendar as informações que existem nas cartas e compreende-las com tal profundidade e segurança, que depois da consagração me senti segura o suficiente para fazer leituras para pessoas que eu não conhecia quase nada de suas vidas, com excelentes resultados. Minha vida ficou enriquecida definitivamente e é um caminho sem perigo de voltar. Apenas o crescimento constante que ela me ensinou a trilhar. Sou uma iniciada nos mistérios do tarot e agradeço minha amada mestra pelas lições sagradas recebidas com tanta dedicação! Namastê! 

Rosana Ramires

 

Iniciação aos Mistérios Sagrados do Tarot
Foi um encontro mágico comigo mesma, um encontro com o encantado. Poder confiar e compreender a intuição e ter a oportunidade de saber que posso usar essa força para auxiliar irmãos e irmãs.
Agradeço toda emoção, todas as vezes que me emocionei e continuo me emocionando, sempre que me conecto com essa energia misteriosa e sagrada.
Déborah agradeço a acolhida e paciência…
Não tenho palavras, só um furacão de sentimentos e viva o mistério!!

Marcelle Garcia

 

Sempre tive a curiosidade desde a minha adolescência em relação aos Mistérios e ao que é o Tarot.
Sempre achei que uma pessoa já nasce com esse dom de desvendar o oculto nas cartas do Tarot e sempre admirei que tem esse dom.
Na realidade nunca me vi do lado de lá da mesa como uma taróloga e sim como alguém que procura ajuda. 
E hoje saber e ter a consciência da responsabilidade e da alegria de poder ajudar as pessoas e também a mim mesma com o Tarot, me deixa feliz demais.
Não sou cética pra nada disso, mas sempre achei que não era pra mim.
E ter a oportunidade de aprender com uma pessoa tão sensível e me redescobrir nessa arte e nessa benção que é esse dom, pra mim é a descoberta de uma nova Soraya e é apenas o começo de um novo ciclo de descobertas, adorei o curso e estou muito grata por todos os ensinamentos, obrigada!!

Soraya R Sicurela

Eu agradeço o caminho que com sua ajuda comecei a trilhar, no começo com olhar de interrogação, mas quando entrei no túnel, vi do outro lado cores, conhecimentos, vidas que se cruzam e o brilho que sai do meu peito e que refletia a minha volta foi tão grande que meu olhar de interrogação mudou para certeza.
Meus sinceros agradecimentos. Obrigada

Teresinha

– Relato de minha viagem –
Que belo caminho se apresenta quando estamos abertos.
A princípio eu julgava algo estranho manifestar-se nas cartas nossos questionamentos. Acreditava que isto entraria em conflito com outras pontes como intuição, inspiração e audiência por exemplo.
Que bobagem a minha! As divindades são sábias e nestes momentos todas as peças do quebra cabeça se encaixaram perfeitamente.
A egrégora do Tarot me conquistou, convenceu e a partir de hoje irá me educar e elevar porque assim vou permitir.
Sinto-me integrada e com a prática crescerá.
Minha profunda gratidão à Déborah, esta parte de mim que o Universo me devolveu e que está perfumando minha vida.
Afinal somos todos Um e creio que o criador nos coloca em contato para nos devolvermos nossas habilidades perdidas.
Gratidão

Cecília Barragan

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *